suspeito de estuprar as quatro filhas

Homem é suspeito de estuprar as quatro filhas

O crime foi descoberto pela mãe, ao levar as crianças em uma unidade de saúde, em Contagem, Grande BH. A Polícia Militar (PM) procura um homem que é suspeito de estuprar as quatro filhas menores de idade, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi descoberto nesta segunda-feira (21).

Veja também: Anitta revela que foi estuprada aos 14 anos! “A cama cheia de sangue”

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe das meninas procurou a UPA Vargem das Flores, no bairro Nova Contagem, porque as crianças reclamavam de dores nas partes íntimas.

Os médicos examinaram as crianças. Uma tem menos de 1 ano, as outras têm 5, 6 e 7 anos. Segundo a PM, a equipe de saúde constatou que todas apresentavam cicatrizes na genitália. Crianças foram atendidas na UPA Vargem das Flores, em Nova Contagem e equipe médica confirmou os abusos.

Os médicos chamaram a polícia e o conselho tutelar. A mão contou que a criança mais velha reclama de dores há pelo menos sete meses. As crianças foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, onde fizeram exame de corpo de delito. O caso foi repassado à Polícia Civil que vai seguir nas investigações.

Compartilhe