Entre as vítimas estão a mãe, a mulher e a irmã do suspeito, além do filho dele, um bebê de oito meses
Um jovem de 18 anos foi preso na noite deste domingo (9) suspeito de ter ateado fogo na própria família. O crime aconteceu na comunidade chamada Costa do Lombo, na zona rural de Lajes, município da região Central potiguar. Entre as vítimas estão a mãe, a mulher e a irmã do suspeito, além do filho dele, um bebê de oito meses. Todos foram socorridos para Natal.
Segundo a Polícia Militar, não há detalhes de como o rapaz queimou os familiares. “Sabemos apenas que ele teria surtado durante uma briga com a mulher”, disse o tenente-coronel Júlio César Farias Vilela, assessor de imprensa da PM.
O suspeito foi preso em flagrante, em casa, mas não havia indícios de incêndio. Detido, ele foi preventivamente levado para a delegacia da cidade, onde passou a noite. A polícia disse também que ainda nesta segunda (10) ele deve ser levado para a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi.
As vítimas foram socorridas pelo Samu para o setor de queimados do Hospital Walfredo Gurgel, mas não há informação sobre o estado de saúde delas.
G 1 RN