Bryan foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu.
Um menino de 6 anos foi mais uma vítima da violência do Rio. Por volta de meia-noite de domingo, Bryan Eduardo Mercês foi baleado na Estrada do Campinho, na esquina com a Estrada de Inhoaíba, em Campo Grande, na Zona Oeste. Além dele, sua irmã, Jullyene Vitória Mercês, de 3 anos, também foi ferida.
Os dois estavam no carro dos pais indo para casa. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso foi, inicialmente, registrado na 35ª DP (Campo Grande), mas será encaminhado para a DH Capital, que dará sequência à investigação. Segundo o 40º BPM (Campo Grande), o incidente aconteceu por conta de uma briga de trânsito.
Bryan foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu. De acordo com a assessoria da Secretatia municipal de Saúde, o garoto chegou à unidade em estado gravíssimo, com perfurações no tórax. Foi encaminhado à cirugia e os médicos conseguiram estabilizar seu quadro, até a tarde deste domingo, para que fosse transferido para uma UTI Pediátrica. Porém, isso não aconteceu. Por volta das 17h, Bryan teve uma parada cardiorespiratória e morreu antes de seguir para o Hospital Albert Schweitzer.
Já a pequena Jullyene, baleada na perna, continua internada no Hospital Roha Faria, mas seu estado é estável.