Homem é morto com vários tiros no CAIC em Itinga

Um homem conhecido como Léo Ferrugem foi morto nesse sábado (05) em Itinga bairro de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Homem é morto com vários tiros no CAIC em Itinga

Leia mais: 13 comportamentos que pessoas controladoras exibem no relacionamento

Leonardo Silva Sodré (Léo Ferrugem), organizou a festa onde uma adolescente de 13 anos morreu e outras 9 pessoas foram baleadas Atingido de raspão por um disparo de arma de fogo, Leonardo Silva Sodré, 24 anos, conhecido pelo apelido de ‘Léo Ferrugem’ é apontado por testemunhas como integrante de facção que comercializava drogas no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Durante um ‘Paredão’ (evento promovido no meio da rua com caixas de som empilhadas) organizado por ele, ocorreu um tiroteio e Raíssa Lima Silva, 13, acabou morrendo.

Leonardo, primo da vítima fatal, tem passagem por roubo de moto. De acordo com a delegada Juceli Rodrigues, titular em exercício da 27ª DT/Itinga, que investiga o caso, cinco pessoas já foram ouvidas pela polícia, incluindo Leonardo.

O atirador não foi reconhecido pelas testemunhas. Ao prestar depoimento, Léo Ferrugem afirmou ter sido ameaçado por um traficante que prometeu matá-lo caso realizasse a festa.

Homem é morto com vários tiros no CAIC em Itinga

O rival estaria enciumado porque Leonardo vem mantendo um relacionamento com a sua ex-namorada. No local onde ocorreu o tiroteio, não foram localizadas câmeras de segurança.

Até o fechamento dessa matéria, não tovemos informações  sobre autoria ou o que motivou o crime.

A 27 de Itinga investiga o caso.