Homem diz que estuprava a filha porque pagava pensão alimentícia

Homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (15) em Boa Vista

Homem diz que estuprava… Um homem de 35 anos foi preso em Boa Vista, nesta sexta-feira (15), suspeito de estuprar a filha de 14 anos. A delegada responsável pelo caso, Eliane Gonçalves, disse que o pai justificava os abusos como compensação pelo pagamento de pensão alimentícia a jovem. O suspeito nega o crime.

A mãe fez um boletim de ocorrência no dia 19 de abril denunciando os abusos. A adolescente, segundo a mãe, estava apática, triste e chorava com facilidade. De acordo com o G1, a investigação comprovou a violência sexual.

“Ele [pai] foi interrogado, inclusive na presença do advogado, e negou o estupro”, disse a delegada.

“A mãe mandava a filha receber a pensão na casa do pai junto com uma parente. Lá, ele pedia para a familiar sair para comprar alguma coisa. Nesse período de tempo, ele estuprava a filha. Ele dizia à filha que era para compensar a pensão alimentícia que pagava a ela”, afirmou delegada.

Homem diz que estuprava

Via Notícias ao Minuto

veja também

Rapaz deixa noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja e se dá mal

Uma menina de 5 anos foi supostamente violentada sexualmente pelo próprio pai e depois foi morta, estrangulada pela própria avó, em uma tentativa de encobrir o #Crime que o seu filho tinha cometido, na aldeia de Javulake-Vani, no distrito de Nashik, em Maharashtra. O caso foi divulgado pela polícia no domingo (21). Segundo a polícia, o acusado e sua mãe foram presos e confessaram o crime. De acordo com informações divulgadas pela polícia rural de Nashik, o incidente ocorreu na noite de sábado (20), quando o acusado, identificado como Sachin Shinde, de 26 anos, voltou de um casamento bêbado para a sua residência e supostamente violentou sexualmente a sua filha de cinco anos.