Gravação de série sobre Popó altera trânsito em três bairros a partir desta terça; confira

Diante das gravações da série “Os Irmãos Freitas”, que vai retratar a trajetória de vida de Acelino Popó, a Transalvador vai realizar alterações no trânsito em alguns pontos da cidade. As mudanças começam nesta terça-feira (10) e se estendem até a quinta da semana seguinte (19), em bairros como São Caetano, Pirajá e Caixa D’água.

Leia mais: Morre Annette Carrion, famosa motociclista sucesso no Instagram

Desde as 5h de hoje até às 19h, haverá uma interdição parcial/ intermitente do tráfego de veículos na Rua da Saboaria, trecho entre a Rua Rodovia A e a Associação de Moradores de São Caetano.

Leia mais: Escola manda menina colocar adesivo nos seios por não usar sutiã

As vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, que ocorrerá nesse mesmo horário, na Rua Boa Ventura, trecho entre o Armarinho do Val e o imóvel nº 72.

A interdição será repetida no mesmo local e horário na quarta (11). Já na quinta (12), haverá interdição parcial/ intermitente do tráfego de veículos, das 5h às 12h, na via que margeia a Praça General Labatut, em Pirajá. Assim como no primeiro dia, as vagas de estacionamento na Rua Boa Ventura estão reservadas para veículos a serviço da filmagem.

O mesmo ocorre na sexta (13), das 9h30 à 0h, no local. No domingo (15), a interdição parcial/ intermitente do tráfego de veículos será das 15h às 0h, na Rua Quintas dos Lázaros, em frente à Maternidade Tsylla Balbino. Por último, na quarta (18) e quinta (19), essa interdição será das 15h às 2h do dia subsequente, na Rua da Saboaria, onde ocorreram as primeiras filmagens.

Com direção de Sérgio Machado e Aly Muritiba, a trama vai abordar a relação de Popó com o irmão mais velho, Luís Cláudio, que é considerado o primeiro grande boxeador da família. A série tem previsão de estreia para 2019.

Gravação de série sobre Popó

Fonte: BN