Garota comete suicídio

Garota comete suicídio após ser estuprada pelo próprio pai

A jovem contou tudo em uma carta de suicídio.

Érica Neves de 19 anos era abusada por seu pai desde os 15 Anos. De tanto sofrer a jovem não aguentou mais e decidiu acabar com a própria vida deixando uma carta em qua a Garota comete suicídio e que em carta contou todo o abuso.

O caso aconteceu na cidade de Governador Newton Bello, de acordo com informações o homem foi preso e sua esposa também, pois a mãe da garota sabia dos abusos e não fez nada para ajudar a filha.

A carta reveladora dizia que foram os abusos do pai que levaram a jovem de 19 anos a tirar a própria vida e que os abusos aconteciam desde que ela tinha 15 anos sem que ninguém fizesse nada para defendê-la.

Os pais da jovem foram presos pela polícia depois que uma investigação foi aberta. A polícia apreendeu os telefones da jovem que cometeu suicídio, de sua mãe que foi identificada como Rosinete Lima Neves e também de seu pai Edmar Cavalcante Neves de 46 anos.

Através dos telefones apreendidos a polícia pode confirmar o que a jovem dizia na carta era verdade, as trocas de mensagens pelo telefone confirmaram tudo o que a garota disse, então a polícia expediu o mandato de prisão para o casal.

Nos comentários da reportagem muitas pessoas que disseram ser a favor da pena de morte da mãe da garota, porque o dever de uma mãe é cuidar e proteger seus filhos e ela foi negligente e descuidada com sua própria filha.

Sabendo dos abusos não fez nada para ajudar a garota. A mãe poderia ter denunciado o companheiro e a garota não teria sofrido tanto ao ponto de tirar a própria vida.

Infelizmente o peso dos traumas provocados pelos abusos do pai levaram a jovem a não suportar a dor que carregava dentro de si mesma e para ela morrer foi a melhor solução.