A AMOM – Associação de Moradores do Loteamento Miragem, realizará no próximo domingo, dia 08 de outubro, das 10:00 às 16:00 horas, no estacionamento do Colégio Sartre, a FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS. Será um dia especial, pois tanto as crianças quanto os adultos vão curtir a Festa.


O Arena Parque Gourmet estará presente com suas culinárias maravilhosas (comida árabe, espanhola, oriental, baiana, coxinhas, hambúrguer artesanal, frutos do mar). Serão instalados também pula pula, piscina de bolinha e um grande escorregador, para as crianças se divertirem.

(Imagens Arena Parque Gourmet)
(Imagens Arena Parque Gourmet)
(Imagens Arena Parque Gourmet)

Teremos ainda uma linda Feira de Artesanato, além de música ao vivo, com apresentações do Conservatório de Música Mozart, e artistas locais.
Mas tudo isso não basta.
A AMOM demonstra ainda o seu papel de responsabilidade social. Serão mantidos pontos para coleta de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos. Tudo será doado para a Creche Cantinho Feliz, localizada em Itinga. As crianças da Creche estarão presentes, e certamente ficarão agradecidas com o gesto de caridade de cada um dos moradores.
Participe!