Feira de Santana

Feminicídio brutal em Feira de Santana: Jovem é morta a golpes de marreta na frente do filho pelo próprio marido

por Léo de Topó 

Uma tragédia familiar chocou a comunidade do distrito de Matinha, zona rural da cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado, na madrugada desta quarta-feira (2). Daiane Conceição de Jesus Freitas, de apenas 26 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, na presença do filho do casal, uma criança de apenas 7 anos.

BOMBA: Saiba como funciona o “Golpe da Mangueira” nos postos de combustíveis

O crime ocorreu por volta das 00h46, quando a polícia recebeu um chamado de vizinhos que ouviram gritos e barulhos estranhos vindos da residência do casal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Daiane já sem vida, trajando apenas roupas íntimas e com ferimentos graves na cabeça, indicando que ela foi vítima de golpes de marreta.

O principal suspeito do feminicídio é o marido da vítima, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia para prestar depoimento e responder pelos seus atos.

De acordo com informações fornecidas pelo sargento Everaldo, da 67ª Companhia Independente da PM (CIPM), o suspeito afirmou ter agido após receber um tapa no rosto da esposa durante uma discussão. Essa alegação teria sido o estopim para uma reação violenta e desproporcional, resultando na morte trágica de Daiane.

Ainda segundo as autoridades, o filho do casal presenciou todo o acontecimento horrendo, o que torna o caso ainda mais devastador. As investigações prosseguem para esclarecer os detalhes do crime e determinar as circunstâncias exatas que levaram a esse desfecho fatal.

A comunidade local está consternada com o ocorrido e prestando solidariedade à família da vítima. O feminicídio é uma realidade triste e alarmante que assola a sociedade, e esse caso serve como mais um alerta sobre a importância de combater a violência doméstica e proteger as vítimas.

As autoridades reforçam a necessidade de denunciar qualquer suspeita de violência contra a mulher, destacando que existem canais de apoio e denúncia disponíveis para quem precisa de ajuda. Medidas protetivas e leis de combate ao feminicídio são fundamentais para garantir a segurança das mulheres e evitar que tragédias como essa se repitam.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.