piloto

Morre esposa de piloto falecido em tragédia aérea com o filho após enterro dos dois

Uma triste notícia abalou familiares e amigos do piloto e pecuarista Garon Maia, de 35 anos, e seu filho Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, que perderam a vida em um acidente aéreo no último sábado (29) na região de Vilhena, em Rondônia. Na tarde desta terça-feira (31), sua esposa, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, foi encontrada morta no quarto do casal, em um condomínio no bairro Antônio Vendas, na cidade de Campo Grande.

Bahia: 15 suspeitos são mortos em confrontos com a polícia

Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews e confirmadas pela polícia, Ana Paula foi vítima de um disparo de arma de fogo auto infligido. A arma em questão estaria registrada em nome de Garon Maia. O trágico acontecimento ocorreu poucas horas após o sepultamento do piloto e seu filho, cujos corpos foram transladados para a capital sul-mato-grossense para que familiares e amigos pudessem prestar suas últimas homenagens.

De acordo com o delegado Felipe Paiva, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Ana Paula retornou à cidade na companhia de sua mãe e outras duas pessoas após o funeral de Garon e Kiko, como o garoto era carinhosamente conhecido. No entanto, ao entrar no quarto do casal, ela teria se isolado e efetuado o disparo, sendo encontrada gravemente ferida pelas pessoas presentes na residência.

Ana Paula foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande em estado crítico. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito cerca de duas horas após dar entrada no hospital.

O trágico acidente aéreo que vitimou Garon e seu filho Francisco ocorreu na fazenda de um pecuarista em Vilhena. A aeronave bimotor em que estavam ficou completamente destruída. Conforme informações de um empregado da família Maia, Garon havia ido a Vilhena para abastecer o avião com seu filho, que já mostrava habilidades e experiência na pilotagem.

As primeiras informações indicam que o acidente aconteceu nas proximidades do rio Vermelho, uma região utilizada por Garon como rota para a Fazenda Uberaba, localizada no distrito de Nova Conquista, de onde havia decolado e para onde estaria retornando.

O triste episódio comoveu familiares, amigos e a comunidade aeronáutica, que se unem em sentimentos de solidariedade e apoio aos entes queridos deixados por Garon, Francisco e Ana Paula.

O momento é de luto e reflexão para todos aqueles que conheciam e se relacionavam com essa família, que partiu de forma tão inesperada e trágica. Que a lembrança dos bons momentos compartilhados com eles sirva de conforto nesse momento difícil.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.