Menina é flagrada fazendo amor com pai e outros 5 rapazes

Ela chegou a acusar os cinco adolescentes de abuso coletivo, mas voltou atrás em seu depoimento pois estava fazendo amor com todos eles.

fazendo amor

Uma americana de 18 anos ganhou a atenção da mídia após um caso envolvendo seu pai e outros cinco adolescentes.
VEJA TAMBEM

Em janeiro deste ano, a garota, que não teve seu nome divulgado, acusou Denzel Murray, Shaquell Cooper, Ethan Phillip, Onandi Brown e Travis Beckford, com idades entre 14 e 17 anos, de terem feito um abuso coletivo com ela em um parque de Nova York em janeiro deste ano.

Esta semana, no entanto, ela desmentiu o fato e contou que, além de ter feito relação consentido com os rapazes, também teve uma relação com seu próprio pai no mesmo local.

Na época do episódio, a garota chegou a ser convincente quanto as suas acusações, e a polícia afirmou que ela estava com “feridas psicológicas e traumatizada”.

Ela contou que estava bebendo com seu pai na praça quando os cinco adolescentes se aproximaram e ameaçaram o homem com uma arma. Depois, eles teriam a abusado.

Na nova versão contada pela garota, ela estaria fazendo amor com o pai na praça quando os quatro adolescentes chegaram e presenciaram a cena. Depois, o homem a deixou sozinha e eles também tiveram relações consentidas com ela.

A jovem alegou que ela tem transtorno bipolar e transtorno de estresse pós-traumático, mas não estava tomando qualquer medicamento na época.

Fonte: opopular