Há um mês a família do aposentado Roberto Luiz do Rosário Lima, 61 anos, aguarda por notícias sobre o paradeiro das netas. As duas crianças foram sequestradas no município de Pedrão, no dia 30 de abril deste ano. Desesperados, os familiares juntaram as economias e estão oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quer fornecer informações, verdadeiras, sobre o paradeiro das meninas.
As pequenas Sofia, de apenas 1 ano e quatro meses, e Luna Morena, 5 anos, são filhas do traficante Robson Luiz Gomes Lima, o Robin. Elas estavam com o pai, a mãe Juliana Conceição do Nascimento, 23, e o motorista deles, Danilo Luiz Araújo Souza, 24, quando desapareceram. A família paterna das meninas fez uma “vaquinha” para conseguir o dinheiro da recompensa.

“Estamos preocupados. Já tem um mês que elas desapareceram e a gente não tem reposta de nada. 

A recompensa foi oferecida há cinco dias e ninguém fez contato até agora. Por favor, quem souber onde estão minhas netas, nos avise. São duas crianças. Sentimos a falta delas”, contou o avô das meninas. O contato pode ser feito através do telefone (71) 3669-5036.
Fonte: Aratu online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *