ARILSON SANTOS SOUZA foi preso por tráfico de drogas na cidade de Palmeiras.

Momentos depois, a policia recebeu uma ligação informando que ARILSON era apontado também em uma investigação realizada pelo IPC Marcos, como sendo um dos autores que cometeu duplo latrocínio do casal de idosos, JOÃO CELESTINO DE SOUZA e EDITH CALIXTO DE SOUZA no dia 07/03/2017.

Este casal guardava dinheiro dentro da residência, localizada na pacata cidade de Palmeiras. Tal crime deixou a população estarrecida, principalmente pelo fato do crime não ter sido solucionado.

Os investigadores utilizaram de suas habilidades e técnicas conseguindo, assim, uma confissão rica em detalhes, inclusive, apontando o padrasto do flagranteado como parceiro do crime. Assim, o coordenador regional e o delegado titular representaram rapidamente pela preventiva de ambos autores e foram até Palmeiras conversar com o magistrado sobre a importância da decretação das prisões.

As prisões preventivas foram decretadas hoje e, já foram cumpridas.

O segundo autor RENÁRIO FERNANDES DE OLIVEIRA, também confessou, com bastante detalhes o delito.

A equipe da Polícia Civil foi levada pelo próprio RENÁRIO até o local onde estava enterrado o pedaço de madeira utilizada no crime, cujo casal foi violentamente espancado.

A cidade de Palmeiras festeja e parabeniza o Coordenador Regional, o Delegado Titular de Seabra, o IPC Marcos Ramos e toda sua equipe de investigação do SI pelo desfecho deste crime, inclusive, várias autoridades congratularam toda a equipe.

Os autores estão presos nesta Sede da policia, à disposição da Justiça.

Fonte. deolhonews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *