A adaptação cinematográfica do livro Extraordinário, de R. J. Palacio, acaba de ganhar o seu primeiro trailer – e ele é realmente emocionante. Com um elenco estrelado, o filme conta com Jacob Trembley, Julia Roberts e Owen Wilson no time de protagonistas, além da atuação da brasileira Sônia Braga.

Auggie Pullman (Jacob Trembley, de O Quarto de Jack) é um garoto de dez anos que nasceu com uma desordem craniofacial congênita. Agora, ele está prestes a frequentar a escola pela primeira vez. Enquanto ele sonha em ser tratado da mesma forma que as outras crianças, ele acaba enfrentando o preconceito de frente, sempre com o apoio de seus pais, Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson).

Com direção de Stephen Chbosky (de As Vantagens de Ser Invisível), o filme tem previsão para chegar às telonas brasileiras no dia 23 de novembro.

O trailer já apresenta imagens emocionantes, como é esperado da trama, mas também usa de algumas piadas, que a deixam a história mais leve. A direção está por conta de Stephen Chbosky, reponsável pelo filme As Vantagens de Ser Invisível. A data de estreia no Brasil está prevista para 23 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *