Ex-caminhoneiro de Ribeirópolis morre em unidade prisional do Estado

O interno Hermínio Santos de 56 anos, conhecido por Cachorro Louco, natural de Ribeirópolis (SE), morreu no Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão (SE), no final da tarde de sábado (17).

O fato ocorreu na Ala A do Pavilhão 05 da unidade prisional e de acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa ao Consumidor (Sejuc), o detento sentiu-se mal, com ocorrência de vômitos logo após o término das visitas.

O homem ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), mas acabou evoluindo a óbito. O corpo foi recolhido para exame de autopsia e a causa da morte será esclarecida por meio do laudo a ser fornecido pelo no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Hermínio exercia a atividade de caminhoneiro, mas abandonou a profissão depois de ter se envolvido em questões de violência com familiares de sua ex-esposa. No mesmo período ele também passou a fazer uso de entorpecentes, ocasionando depois em sua prisão.

Da redação: Gilson de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *