Ex-BBB

Ex-BBB desabafa:

Maria Claudia Macêdo desabafou sobre as críticas que já recebeu e ainda recebe sobre sua aparência. A ex-BBB relembrou o quanto sofria pelos comentários negativos que recebia.

Leia mais: Professora é demitida após vídeo dela vazar tendo relações com aluno de 16 anos

“Quando eu fiz lipo e emagreci, quanto mais eu me encaixava no padrão, mais eu era criticada. É um ciclo louco. Se você der ouvido pra essas pessoas que vomitam essas coisas tóxicas na internet e contaminam os outros, a gente surta”, disparou Cacau, nos Stories do Instagram.

Ex-BBB

A ex-sister revelou que, por incrível que pareça, sua pior fase da vida foi quando emagreceu. “Sempre vão ficar em busca de defeitos. A fase que eu estava mais magra foi a pior fase da minha vida. Muita gente não entende porque diziam que eu estava mais bonita. E o erro já está aí: quem vê beleza na magreza”, explicou.

Depois de sua participação no BBB 16, Cacau chegou a emagrecer 12 quilos após realizar uma lipoaspiração e também colocar silicone nos seios. Mas, ainda neste ano, a ex-BBB revelou ter ganhado 22 quilos, chegando aos 90kg na balança.

Ex-BBB

“A mudança foi só por fora. As compulsões (alimentares) continuaram e as pessoas continuavam com críticas pesadíssimas à minha aparência. Não conseguia mais me divertir porque achava que as pessoas estavam me olhando e me julgando como nos comentários”, lamentou Maria Claudia, que também relatou um episódio que enfrentou durante o Carnaval de Salvador. “Eu tive crise de pânico, queria me esconder, queria chorar”, disse.

Cacau disse que hoje consegue lidar melhor com os comentários dos haters, mas deu seu recado. “Ainda recebo esses comentários, mas lido de forma mais leve. Mas saiba que seu comentário pode acabar com a vida de alguém, pense bem nas suas palavras”, declarou.

Ex-BBB

Revista Quem