relacionamento

É difícil aceitar o fim, mas alguns sinais CLAROS mostram que é só questão de tempo para que o fim do relacionamento aconteça.

Muitas vezes o fim de um relacionamento está mais próximo do que você imagina, mas é quase imperceptível de enxergar Isso ocorre pois é difícil saber a hora de ir embora, principalmente se você está com alguém há muito tempo e investiu muita energia. Contudo, permanecer em um romance quando a paixão já acabou causará mais danos a longo prazo. Então como ter certeza que acabou e que não é ‘somente’ uma fase difícil? De acordo com o psicólogo Justin D’Arienzo, existem cinco sinais principais, que você pode conferir a seguir.

Leia mais: As quatro posições sexuais mais orgásmicas para os homens

1. Você não está mais interessado em intimidade física e emocional no seu relacionamento

São atitudes simples, mas que demostram que o amor pode ter secado. Você parou de dar um beijo de despedida pela manhã? Existe uma nítida falta de contato entre vocês dois? A intimidade emocional tem a ver com compartilhar sentimentos. Logo, se você não sentir mais tristeza ou alegria com seu parceiro, pode ser um sinal de alerta.

2. Você prefere ficar sozinho do que passar tempo com seu parceiro

Outro sinal claro é que você está preferindo passar suas horas livres sozinho do que com seu parceiro. Óbvio que isso é completamente normal e até saudável, mas se isso está acontecendo diversas vezes, pode ser que o fim chegou.

3. Você não consegue conversar sem que isso leve a um conflito

Se toda a interação que vocês têm leva à discussão, isso não é um bom sinal. Argumentos são normais nos relacionamentos, mas os motivos para tais discussões podem estar sendo infundados.

4. Você julga tudo o que seu parceiro faz

Você está julgando o seu parceiro ou sendo julgado e até as coisas mais insignificantes estão te incomodando? Essa reação indica que você não está mais confortável ao lado dessa pessoa e que é hora de cada um seguir seu caminho.

5. Você não se importa mais com seu parceiro ou com o que ele faz

Ao contrário de julgar, simplesmente ignorar também não é um bom sinal. Se você perdeu o interesse e não está mais preocupado com os objetivos, parou de perguntar pelo trabalho, etc., pode ter certeza que o fim chegou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI