Durante o período de carnaval a equipe da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública –SETTOP de Lauro de Freitas realizou várias intervenções na cidade em conjuntos com outras secretárias em prol de viabilizar uma festa maravilhosa para os munícipes e visitantes. Até mesmo quem passava pela estrada do coco durante o dia sentido ao Litoral Norte, pode perceber as ações da Settop, a ordem era brincar o Carnaval com responsabilidade e respeito à vida.

À noite, as ações de prevenção se concentraram no circuito do Carnaval, no Centro da Cidade, com barreiras e abordagens no trânsito e em bares. A distribuição de panfletos aos que estavam bebendo era acompanhada de informações sobre os riscos de dirigir sob o efeito de álcool e outras drogas, ou usando o celular.

Segundo Nilson Oliver a avaliação é de saldo positivo no evento, e que todas as secretarias envolvidas na realização do carnaval estão de parabéns. Nilson é servidor municipal lotado na Settop, considerado homem fiel e de confiança do Capitão Olinto.

( Nilson Oliver )

” Todos do departamento da nossa secretaria fomos mobilizados pelo nosso secretario Capitão Olinto e montamos diversas ações preventiva durante o carnaval para atender a população e garantir o sucesso da festividade do carnaval no município. Quero parabenizar toda equipe e ao nosso secretario Capitão Olinto pelo trabalho desenvolvido”. Finalizou Nilson Oliver.