Teobaldo Costa

Teobaldo Costa articula possível candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas

O empresário Teobaldo Costa, fundador da União Brasil, está articulando uma possível candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições de 2024. Ele acredita que terá mais chances de derrotar o candidato apoiado pela atual prefeita Moema Gramacho (PT). A gestão da prefeita está sendo mal avaliada, o que aumenta o entusiasmo de Teobaldo em se candidatar.

Veja também: Lauro de Freitas sem saneamento. “Investir 1 real poderia economizar 3 em saúde”

Veja também: Filiação de Mirela ao PDT acalmaria ânimos em Lauro de Freitas em eventual disputa pela prefeitura

Para vencer a eleição, Teobaldo terá que unir toda a oposição em torno de sua candidatura. Caso contrário, será difícil vencer o espólio político que Moema possui. Teobaldo já foi derrotado na eleição de 2020 para Moema Gramacho.

Moema afirmou que ainda não escolheu o nome do candidato à sua sucessão, mas que fará seu sucessor ou sucessora no comando da cidade. Outros nomes que devem entrar na corrida eleitoral são o vereador Decinho (Republicanos), Débora Régis (PDT) e Mauro Cardim. É importante ressaltar que ainda é muito cedo para falar sobre as eleições de 2024 e que a campanha eleitoral antecipada é proibida pela lei eleitoral.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI