IZA

IZA divulga foto de tirar o fôlego nos bastidores de ‘Gueto’

IZA fez o maior sucesso em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (22) ao divulgar novas imagens dos bastidores do clipe de ‘Gueto’, elevando o clima nas redes sociais.

Leia mais: Mulher Melão deixa fãs chocados com o look: “Quase não entrou”

A cantora surgiu tomando um banho de mangueira e esbanjando sua boa forma enquanto impressionava os fãs com o modelito colorido usado durante a gravação do clipe. “Tem festa na laje com grave batendo na caixa”, escreveu IZA na legenda da publicação, que contou com mais de 100 mil curtidas em poucas horas.

IZA

Recentemente, a cantora IZA pegou os fãs de surpresa e animou a tarde deste sabadão (19) com um vídeo que mostrava todos os looks usados no videoclipe da música ‘Gueto’.

Biografia de IZA Legion

IZA Legion é o nome artístico de Isabela Lima. A cantora ficou conhecida pelo grande público após dublar Nala na nova montagem do filme O Rei Leão. IZA nasceu no Rio de Janeiro no dia 3 de setembro de 1990.

Infância

Nascida em Olaria, subúrbio de Rio de Janeiro, Isabela veio ao mundo no berço de uma família humilde. A mãe era professora de música e o pai era um militar naval.

Com uma precoce vocação artística, quando era criança Isabela se apresentava cantando, atuando e dançando para os amigos e parentes. A menina cobrava inclusive ingresso (R$1) para quem quisesse ver o espetáculo.

Formação acadêmica

Isabela Lima é formada no curso de Publicidade e Propaganda da PUC-Rio. Ela chegou a atuar como editora de vídeos, mas logo abandonou o emprego estável, com carteira assinada, para investir na carreira musical.

Carreira musical

Quando tinha 14 anos a menina começou a se apresentar na Igreja fazendo shows e eventos. O primeiro impulsionador da sua carreira foi o Youtube. IZA fazia covers que ajudaram a ficar conhecida. Em 2014 fez uma pequena participação na série Nada Será Como Antes interpretando uma cantora de rádio. Dois anos mais tarde, em 2016, foi contratada pela Warner Music Brasil. Até hoje IZA permanece na mesma gravadora.

Já no ano a seguir, ficou famosa com a música Quem Sabe Sou Eu, seu primeiro single, que fez parte da trilha sonora da novela Rock Story. Nesse ano, também atuou como apresentadora no programa TVZ, do canal Multishow.

Em 2018, lançou o seu primeiro álbum. Intitulado Dona de mim, ele recebeu a indicação para o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Um dos destaques do disco é a faixa Pesadão, em parceria com Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa. IZA também participou do programa de humor Vai que Cola e se tornou apresentadora do programa Música Boa ao Vivo, ambos da grade do Multishow.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe