Cine Privé

Band escolhe clássico erótico para retorno do Cine Privé

A Band escolheu o filme que vai marcar o retorno do Cine Privé para a sua grade, sete anos depois da última exibição. O longa que será exibido às 2h da madrugada de sábado (31) para domingo (1º) é Emmanuelle 2: A Antivirgem, de 1975. Protagonizado por Sylvia Kristel (1952-2012), o clássico fez sucesso nas madrugadas da emissora no passado. A reestreia do Cine Band Privé aconteceria neste sábado (24), mas a Band adiou em uma semana o retorno da sessão erótica.

Veja também: Médico cirurgião estupra 250 bebês e crianças sob efeito de anestesia

O filme escollhido foi lançado um ano depois do primeiro longa de Emmanuelle. Na sequência, a personagem de Sylvia segue na busca de mais fantasias sensuais. Dessa vez, as cenas são feitas em cenários exóticos, como Hong Kong e e Bali.

Cine Privé

A faixa de filmes sensuais começou a ser exibida na Band em 1993, quando as produções iam ao ar nas madrugadas de sexta para sábado com o nome de Sexta Sexy. Dois anos depois, virou Cine Band Privé e passou a ocupar as madrugadas de sábado para domingo.

Com a escolha de Emmanuelle 2, a Band confirma que o estilo da sessão continuará o mesmo do passado, com o erotismo do pornô light. São cenas de sexo não explícito, com apenas algumas partes nuas dos corpos das atrizes à mostra. Cine Band Privé: sucesso de audiência.

O auge da sessão de filmes eróticos na Band aconteceu nos anos 2000. Segundo levantamento da emissora, o Cine Privé chegou a dar picos de nove pontos, com média de 6 pontos.

Naquela época, o programa ocupava a vice-líderança na Grande São Paulo e, em algumas ocasiões, alcançou o primeiro lugar. Em 18 de setembro de 2004, por exemplo, a sessão bateu o Altas Horas e o Corujão na Globo: 4,9 x 4,7 pontos.