Lauro de Freitas

Dois homens são presos em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Prisões aconteceram na noite da terça-feira (14), durante operação da Polícia Militar.

Dois homens foram presos, na terça-feira (14), suspeitos de levar carros durante assaltos cometidos em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos já tinham roubado veículos na região e estavam prestes a roubar outro, quando foram capturados.

BOMBA: Secretária do COMPAI e funcionária da SEMARH de Lauro é acusada de corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) foram acionadas após receberem denúncias anônimas sobre a presença de uma dupla suspeita de ter roubado um carro, na região do Largo do Caranguejo, em Itinga.

Os policiais se dirigiram ao local e tentaram se aproximar do veículo onde estavam os suspeitos, contudo, ao perceberem a presença da polícia, os homens fugiram. Eles foram alcançados na altura do Colégio Módulo Educativo, no mesmo bairro.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos um revólver, sete celulares, cinco munições, além de outros pertences e documentos.

Questionados pelos policiais, eles informaram o endereço onde estavam outros dois carros roubados, que foram recuperados no local citado. Os homens não tiveram as identidades divulgadas.

A dupla foi conduzida, juntamente com os materiais e os veículos apreendidos, para a sede da 27ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), onde foram autuados por roubo com emprego de arma de fogo e seguem à disposição da Justiça.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe