A Inovare treinamentos, na pessoa do Enfermeiro Eduardo Santos, realizou, nesta sexta feira (13), o I Mutirão em saúde, no distrito de Sambaituba, em Ilhéus, com o apoio do vereador Nino Valverde.

O evento teve como objetivo ajudar as pessoas na adoção/manutenção de bons hábitos de saúde para prevenir doenças e, caso estas já existam, combatê-las. Segundo o diretor geral da Inovare, Eduardo Santos, o evento só foi possível graças ao apoio do vereador Nino Valverde, que forneceu subsídios essenciais para a realização do mutirão, e aos seus alunos, que se dedicaram e deram o máximo de si para que tal evento ocorresse de forma satisfatória para a população.

O mutirão também contou com a contribuição das enfermeiras Maria Joseane, Lejla  e Maria Silvana, do BC Pessoa, que atuaram nos diversos serviços ofertados, atendendo de forma satisfatória as necessidades da população. Ainda de acordo com o diretor, o projeto se expandirá para outras comunidades que necessitam de assistência.

A população aprovou a iniciativa da empresa Inovare treinamentos em trazer mais saúde para perto da comunidade. Para Marivaldo Santos, esse movimento em benefício do povo só nos motiva mais, em saber que tem pessoas que pensa no bem estar, do povo em nosso distrito.

” Quero agradecer ao nosso jovem Eduardo Santos e ao vereador Nino Valverde, por proporcionar um dia de mais saúde a nossa população”, disse Marivaldo Santos ( Morador Local).