Em suas páginas nas redes sociais, a ex-presidente Dilma Rousseff fez comentários sobre as paralisações de várias categorias e protestos em diversas cidades do País contra as reformas trabalhista e da Previdência nesta sexta-feira (28).

Pelo Twitter, Dilma afirma que “a #GreveGeralNoBrasil mostra que o povo brasileiro é valente e é capaz de resistir a mais um golpe”. No Facebook, a ex-presidente destaca que os trabalhadores cruzaram os braços para fortalecer a democracia no Brasil.

“A luta por dias melhores para todos os brasileiros está apenas começando. A ampliação da democracia nos levará à vitória”, destaca a petista.

A petista também afirmou que a mobilização em defesa de direitos trabalhistas e previdenciários une os trabalhadores e “mostra a força da sua resistência”.

Veja a íntegra da nota emitida pela ex-presidente:

“Os trabalhadores brasileiros estão de parabéns. Também os militantes políticos, os ativistas sociais, sindicatos e movimentos sociais. Assim como os estudantes e a juventude.

Hoje é um dia histórico.

Nesses dias difíceis, a luta pela democracia e a defesa das conquistas sociais são dever de todos nós. O povo brasileiro foi às ruas para dizer que não aceita a perda de seus direitos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *