Os seios escondem algumas curiosidades interessantes que talvez você não saiba; leia e fique por dentro.

Queridos por todos, odiado por ninguém , vive rodeado de admiradores por onde quer que passe. Há quem gosta deles bem avantajado , outros preferem os mais modestos e discretos.

01 – UM MAIOR QUE O OUTRO

O seio esquerdo tende a ser maior que o direito, mas não em todos os casos. O mamilo nem sempre é igual ao outro podendo apontar para direções diferentes. Claro que na grande maioria a diferença é tão pequena que não é notada.

02 – OS #seios SÃO A JANELA DA ALMA

Com toda certeza é a primeira coisa que um homem nota em uma mulher.

um estudo realizado pela Victoria University de Wellington comprovou que além de ser a primeira coisa que o homem olha é também a que segura a atenção por mais tempo. Outro estudo aponta que apenas alguns minutos olhando pra eles ajudam a melhorar o dia e a saúde do homem, podendo aumentar a expectativa de vida em até cinco anos. Santo remédio, ein ?

03 – DÃO PRAZER

Um estudo comprova que quase 30% das mulheres já experimentaram esse clímax , fazendo dos seios a segunda forma mais utilizada para se chegar ao orgasmo.

04 – PODE SER USADO COMO COLETE SALVA-VIDAS

Seios com implantes já salvaram a vida de uma mulher que estava perto de uma explosão e foi atingida por estilhaços , mas graças ao implante conseguiu sobreviver.

05 – OS HOMENS PODEM LACTAR?

Sim , os homens podem. Apesar de ser bem raro , um homem que tenha as glândulas mamárias podem lactar.

Geralmente, quando isso acontece, é devido à algum tratamento hormonal de doenças , como o combate ao câncer.

06 – BRASILEIRAS TÊM SEIOS AVANTAJADOS

Sheyla Hershey, que vive no Texas, entrou para o Guiness World Record em 2009 com nada mais nada menos que três litros e meio de silicone. Ela fez nove cirurgias para obter esse resultado.

07 – AS INGLESAS SÃO AS MAIS TURBINADAS

Um fabricante de sutiã após um levantamento descobriu que as britânicas são as que usam os maiores sutiãs. A maioria das mulheres de lá usam o tamanho D. Logo depois vem a Dinamarca e, depois, a Holanda. Já na Itália, quase 70% das mulheres usam tamanho B, deixando as Italianas com o posto de menor seio do mundo.

08 – OS SEIOS TAMBÉM ENGORDAM

Composto de glândulas mamárias gordura e colágeno (um tecido que os mantém firme), com o passar dos anos, as glândulas mamárias e o colágeno tendem a diminuir e a gordura a aumentar e, como esperado, eles começam a cair. Hoje em dia existem vários métodos para retardar esse efeito, desde exercícios e alimentação até métodos cirúrgicos.

09 – CADA VEZ MAIS TEMOS SOBREVIVENTES AO CÂNCER

Desde os anos 1990, a taxa de sobreviventes ao câncer de mama vem aumentando e, segundos os médicos, isso se deve graças ao auto-exame que vem sendo realizado com mais frequência pelas mulheres de todo o mundo. Só nos Estados Unidos vivem cerca de 2,5 milhões de sobreviventes. O que nos resta é torcer para que esse número aumente.

10 – EXISTE UMA ONG QUE LUTA PELO DIREITO DE FAZER TOPLESS

Uma organização norte-americana chamada GoTopless.org luta pelo direito das mulheres de andarem com os seios à mostra em locais públicos. Não precisa falar que nas reuniões da ONG , todas dispensam a blusa e o sutiã para reivindicar seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *