Deputada estadual Mirela Macedo (PSD) recebe titulo de Cidadã laurofreitense

A Deputada estadual Mirela Macedo (PSD) recebeu na tarde de ontem (24) o título de Cidadã laurofreitense, concedido pelo Poder Legislativo local por iniciativa da vereadora Mirian Martinez. A homenagem aconteceu, no Cine Teatro, foi presidida pela vereadora autora do título, e prestigiada por diversas autoridades. Estiveram presentes, a prefeita Moema Gramacho, deputado Angelo Coronel ( Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia ),deputado Luiz Caetano, Breno (Prefeito de São Sebastião do Passe), Marcos ( Presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe ),correligionários, amigos, familiares da deputada e moradores de Lauro de Freitas.

DeputadaO reconhecimento, segundo o autora da homenagem, se deu pelo trabalho desenvolvido pela parlamentar em Lauro de Freitas.

 “Agradecemos a você, deputada, por estar sempre presente em nossa cidade, e fazer a diferença, nos dando atenção, apoio, pela seriedade no trato com a coisa pública e por contribuir com o progresso da nossa querida Lauro de Freitas. Parabéns, você é mais do que merecedora desse título, obrigado por estar sempre de portas abertas para nos receber.” Disse Mirian Martinez.

A parlamentar não conseguiu esconder a emoção: “Muito emocionada pelo carinho que recebo de todos e por sempre ser bem acolhida nesta cidade, na qual me sinto em casa. Vou continuar lutando por recursos para Lauro de Freitas se desenvolver cada vez mais”. Finalizou Mirela.