Timbalada

Já dizia o ditado popular “O bom filho a casa torna” – e seguindo esta premissa -, Denny Denan está de volta a Timbalada após 5 anos de carreira solo.

O retorno do artista ao grupo Timbalada que o lançou na carreira musical foi confirmado nesta quarta-feira (22) pela assessoria do cantor ao Bahia Notícias após o anúncio feito pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do BN.

Leia mais: Médica mata as 3 filhas estranguladas enquanto o marido estava no trabalho

“É preciso voltar e a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa e a gente volta também porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos”.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria, era do desejo de Carlinhos Brown, fundador da banda, trazer o “caçula” de volta aos vocais para a celebração dos 30 anos de banda. Da formação atual, apenas Buja Ferreira permanece no grupo.

“Sou o criador e líder da Timbalada e, no meu sentimento e entendimento, não existe ex-timbaleiro, nem ex-timbaleira. Todos fazem parte deste movimento brilhante! Estamos fazendo 30 anos e nos organizando para trazer ao público muitas surpresas. A primeira delas é a volta do nosso caçula Denny à banda, que levará com maestria, ao lado de Buja e dos timbaleiros, toda a potência da Banda para os fãs saudosos de várias cidades do Brasil”. O retorno será oficializado no dia 30 deste mês, às 11h, com uma coletiva exclusiva no Candyall Guetho Square, em Salvador.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI