Débora Régis é cotada para ser candidata a prefeita em Lauro de Freitas

O PDT deve indicar o nome da vereadora Débora Régis para a disputa à prefeitura de Lauro de Freitas. Ao Bahia Notícias, o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, indicou que o partido terá um nome forte para disputar a prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições de 2024.

Proposta de Lula NÃO é incluir os POBRES no Orçamento

“O partido hoje tem uma pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas que se chama Débora Regis. Um nome forte, de apelo popular e que tem todas as condições de fazer o contraponto, como já tem feito, e mostrar que pode realizar uma gestão bem melhor do que a atual”, declarou Félix. 

Félix busca o apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito ACM Neto (União) para fortalecer a candidatura da vereadora. O presidente da legenda defendeu que a oposição tenha um só nome, escolhido com base em critérios objetivos, a exemplo da realização de pesquisas.

“O PDT pode até apoiar outro nome, mas tenho certeza que qualquer que seja o critério estabelecido Débora Régis será a escolhida, em função do trabalho que ela vem desempenhando e sem desmerecer os demais”, concluiu o deputado.

Débora foi a vereadora mais votada no pleito de 2020 e, atualmente, é líder da oposição à prefeita Moema Gramacho (PT).

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI