Kelly Key

Kelly Key coloca bumbum pra jogo. “Rabeta maravilhosa”

Na tarde deste domingo (02), Kelly Key relembrou um clique que fez nas suas férias e deixou os fãs babando por sua beleza. Nos comentários, os seguidores não resistiram e rasgaram elogios à cantora.

Veja também: Evangélica, Carla Perez põe fio-dental e mostra corpão

“02.02.2020. Não é dia de #TBT mas estava rolando meu álbum durante a estrada… E deu vontade de postar. Adoro piscinas c borda arredondada”, legendou a loira que voltou aos palcos recentemente. No clique, Kelly colocou seu bumbum perfeito para jogo usando biquíni fio dental.

Kelly Key

“Rabetão maravilhoso”, disparou um seguidor. “Essa mulher passou na fila da beleza miiil vezes antes de existir, rsrs maravilhosa!!”, elogiou outro. “Desejo da vidaaaa …Ter esse popozao hahahaha MARAVILHOSA”, disse um terceiro.

Apesar de muitos elogios sobre o seu corpão em ótima forma, ela afirmou ter celulite, porém se dedica a uma vida saudável: “Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos.”

Kelly Key, nome artístico de Kelly de Almeida Afonso Freitas, (Rio de Janeiro, 3 de março de 1983) é uma linda cantora brasileira de música pop minha musa. BiografiaA primeira aparição de Kelly na TV aconteceu em 1999 quando participou do programa Samba, Pagode & Cia, junto com os pagodeiros Netinho de Paula e Salgadinho. O programa dominical teve vida curtíssima devido a baixa audiência e foi extinto pouco tempo depois de lançado. Em 2000, nasceu sua filha Suzanna (fruto de seu relacionamento com o cantor Latino). No mesmo ano, gravou o primeiro CD, apresentado para várias gravadoras. Porém, foi a Warner Music que resolveu lançar o álbum, pois achou o material gravado bem comercial. A carreira de Kelly começou de verdade em 2001 com o estouro de seu primeiro hit, Escondido. A cantora chegou ao disco de platina (500 mil cópias) do primeiro disco, intitulado apenas Kelly Key. Vários sucessos como Anjo, Baba, Cachorrinho, além da própria Escondido, fizeram muita gente dançar com o primeiro CD, que projetou a cantora nacionalmente.