Datena chama Xuxa de ‘Garota de programa imbecil’. Veja

Datena chama Xuxa de ‘Garota de programa imbecil’… José Luiz Datena decidiu defender o filho Joel, após a apresentadora #Xuxa Meneghel criticá-lo por sua performance no ‘Brasil Urgente’. Xuxa não gostou que Joel #datena disse que um menino de 10 anos que dirigiu um carro e filmou um acidente levasse algumas palmadas. Ela disse que isso era coisa de gente desinformada. A mãe de Sasha é uma grande defensora dos direitos das crianças. Datena não gostou do comentário da eterna “rainha dos baixinhos” e a detonou em um vídeo. Sem citar o nome de Xuxa, mas deixando claro que se referia à apresentadora da Record TV, ele esculachou a famosa.

Datena chama Xuxa de imbecil e infantil, após ela atacar o seu filho

O comunicador da TV Bandeirantes usou a internet para falar do comentário de Xuxa.

 Ela via o ‘Brasil Urgente’, quando fez questão de usar a internet para fazer críticas pesadas ao filho de Datena. A comandante do ‘Dancing Brasil’, que teve terceira temporada garantida pela Record TV, disse que zapeava a televisão, quando viu Joel fazendo o ‘Brasil Urgente’. Ela polemizou ao falar que ele não deveria falar que era melhor ele dar uns tapas no filho, do que um policial mais tarde.

Datena xinga Xuxa e usa expressão polêmica: ‘Garota de programa’

Xuxa começou a carreira muito nova, mas Datena usou um jogo de palavras para detoná-la. “Garota de programa infantil”, disse o comunicador ao falar sobre o assunto e defender a sua cria com unhas e dentes.

“Olha, para dizer a verdade que eu quis dar umas palmadas no meu filho, Joel, e foram poucas as vezes, era quando ele assistia aquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil, além disso, imbecil”, afirmou o comunicador em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Datena aumenta polêmica com Xuxa e vídeo divide opiniões

O comentário da comunicadora da Record TV já tinha dividido opiniões, mas o de Datena também. Alguns acreditam até que ele possa ser processado pela loira, que é famosa por entrar em batalhas histórica na justiça.

Inicialmente, os internautas criticaram Xuxa por ela dizer que era ruim um pai bater em seu filho. Outros, no entanto, disseram que entenderam a argumentação de Xuxa, que há anos é uma defensora dos menores aqui no Brasil. A loira, inclusive, faz a propaganda do ‘Disque 100’, número de telefone para fazer denúncias de abuso infantil no Brasil.

No entanto, internautas também se posicionaram contra Datena pelas suas fortes opiniões e temem que isso vire uma novela.

Datena chama Xuxa de ‘Garota de programa imbecil’Datena chama Xuxa de 'Garota de programa imbecil'

Fonte: br.blastingnews

Leia também

Veja as fotos: Professora casada é pega NUA dentro de carro com aluno de 14 anos