Policiais militares e admiradores do trabalho da policia de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou o Brasil inteiro.
Dois policiais baianos foram levados por bandidos, membros de gangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram torturados executados a tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável.
O Brasil está passando por diversos problemas nos últimos anos, e um deles é a segurança. Bandidos acham mesmo que mandam no país e acabam fazendo barbaridades para intimidar e mostrar poder. Um exemplo disso é o caso de dois PMs de Juazeiro, na Bahia.PMs de todo o Brasil estão indignados com o assassinato deles, pois foram levados por bandidos, membros de gangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram torturados e executados a tiros na cabeça.
Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável e revoltante. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública. até hoje os autores desse crime bárbaro não foram presos.
Fonte. Radar maringa