Segundo Manchete do Moscou News ,  Ele é obrigado a dizer varias vezes enquanto apanha que é monstro.

Mal acaba de entrar na sela , e jovem é espancado. Enquanto apanhava, o jovem criador do jogo, que estáva nu, é obrigado pelos agressores a dizer que é monstro.

“Eu sou um monstro sem vergonha. Tarado sem vergonha”, diz a vítima durante seção de espancamento.

Ele teve o intestino perfurado e foi socorrido , levado ao Hospital de Urgencias de Moscou , onde alguns profissionais , recusaram atendimento, o qual só foi realizado devido  imposição pela policia, caso contrario o jovem poderia ter morrido , disse o Secretario de Administração Penitenciária e Justiça, o detento já teve alta médica e está isolado em uma cela no presídio.

Colegas dão socos e chutes na vítima por cerca de dez minuto, Secretaria diz que caso não se trata de agressão, mas de uma iniciação e não sera investigadoA vitima é o homem responsável pela criação do jogo macabro:O russo Philip Budeikin, de 21 anos.

saiba mais

A agressão ocorreu no dia 28 deste mês. As imagens mostram que ao menos dez homens assistiam enquanto o preso era espancado. Um cabo de vassoura foi usado durante o crime.

Segundo o superintendente de Segurança Prisional do presídio, o crime será investigado.

Crimes

A ideia de criar um jogo composto por cinquenta passos a serem cumpridos teria sido inventado por ele para poder aliciar sobretudo adolescentes que estivessem passando por um momento crítico.

“A história dele tem que ser analisada com certa parcimônia porque ele possui um distúrbio mental e ele não chegou a consumar a conjunção carnal com a maioria das vítimas”, diz o delegado local Manel Vanderickz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *