Antonio Abreu recepciona o mais novo integrante da unidade

A UPA – Unidade de Pronto Atendimento recepcionou hoje (11) o mais novo integrante da equipe administrativa, Elmo Domingos de Almeida. O diretor Antonio Abreu e sua equipe fez questão de fazer uma recepção a altura do mais novo integrante da unidade. Elmo tem história de serviços prestado no município  e faz parte do quadro do PSD de Lauro de Freitas.

 

( Antonio Abreu )

Elmo merece todo nosso respeito e carinho. Tem trabalho comprovado em várias área e recentemente desenvolveu um excelente trabalho na Central de Regulação e não tenho dúvida, que aqui conosco, fará ainda melhor!” Enfatizou Antonio Abreu (Diretor da UPA).

Segundo o Elmo sua vinda para UPA faz parte de sua missão como colaborador para o povo da cidade.

( Elmo Domingos )

” A vida me proporcionou vários desafios, e este é mais um que estou pronto para enfrentar. Tenho absoluta certeza que irei contribuir de forma profissional e humana como sempre fiz em todas as áreas que desenvolvi algo. Quero agradecer todo carinho do nosso diretor Antonio Abreu e sua equipe, não posso deixar também de agradecer mais uma vez a confiança do partido o qual faço parte e da nossa líder política Mirela Macedo, estamos pronto!.” Declarou Elmo.