Conheça Danúbia! A mulher do bichão do Rio de Janeiro. Fotos!

Condenada a 28 anos de prisão, a loira oxigenada e mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, Danúbia de Souza Rangel, 33 anos, também conhecida como Dada Rangel, continua chamando atenção nas redes sociais, principalmente pela “vida ostentação”. Em uma das postagens, na quarta (27/09), ela afirma: “Quem nasceu pra rainha nunca perde a majestade”. A publicação da primeira-dama da Rocinha, que aparece vestida com um biquini amarelo, medalhão dourado e um boné azul onde há a estampa de uma coroa, já teve mais de mil curtidas. Conheça Danúbia

Danúbia, de acordo com as investigações policiais, se desentendeu com um ex-braço direito e hoje desafeto de Nem, após uma desfeita. O resultado está nos principais sites do país: tiros, mortes, escolas fechadas, operações do Exército e moradores aterrorizados. Tudo isso combinado com a falência dos órgãos de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

A poderosa conheceu o marido em 2006 e teve uma filha pequena. Ela era a porta-voz de Nem (preso num presídio federal em Porto Velho) e foi a responsável pelo recado do marido que determinava a expulsão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, da Rocinha. Mas quem acabou deixando o local foi Danúbia, expulsa pelo bando de Rogério. A gata é procurada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa.

Fonte: informe baiano

Conheça Danúbia

Nem

Leia também

Três pessoas foram assassinadas em Portão na localidade do Pé Preto Lauro de Freitas