COOPSERBA não paga trabalhadores

Na manhã desta quarta-feira (11), de janeiro um leitor que não quis se identificar por motivos de represaria, entrou em contato com a nossa redação para informar que muitos prestadores de serviços da prefeitura Municipal de Lauro de Freitas contratados pela COOPSERBA até agora não receberam o salário referente ao mês de dezembro.

Veja também: Governo Lula divulga que salário mínimo não irá aumentar

Em 2018, a prefeitura licitou e declarou vencedora a COOPSERBA – Cooperativa de Trabalho e Prestação de Serviços Gerais, sediada no município de Vitória da Conquista que recebe por 12 meses de intermediação em mão-de-obra o valor exato veja:

E com esse contrato milionário feito com a prefeitura Municipal de Lauro de Freitas a cooperativa ainda não conseguiu pagar a todos vencimentos do mês de dezembro. Segundo o funcionário, todos os meses a COOPSERBA paga uma parte dos contratados e fica enrolando os outros.

Entramos em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas mais ainda não obtivermos resposta.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI