Ciro Nogueira

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira afirmou que na eleição do ano que vem ‘não há a menor possibilidade de uma terceira via’

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), afirmou nesta quarta-feira 27 que o presidente Jair Bolsonaro irá se reeleger em 2022 se a economia melhorar. O titular da pasta, no entanto, admite que há o risco disso não acontecer.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Eu sou um otimista: tenho certeza que o ano de 2022 vai ser de superação, alguma dificuldade, mas será de crescimento e eu sou uma pessoa que costuma acompanhar as eleições não só no país, mas no mundo. Se as pessoas tiveram uma sensação de melhora de vida, elas mudam”, declarou.

“O sentimento de reeleição é muito forte, as pessoas acham que o presidente tem o direito e os governos têm direito à reeleição. Eu não tenho dúvida que a reeleição virá se a economia melhorar como eu estou prevendo”, completou.

Em entrevista à jornalista Andreia Sadi, da Globonews, o ministro disse ainda que na eleição do ano que vem “não há a menor possibilidade de uma terceira via”. Para ele, a disputa se dará entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

“Eu costumo dizer você vai comprar um celular, você não vai comprar um celular de 2002. O Lula foi importante em 2002, naquele momento, mas a forma que o Lula vem agora vai ser o Lula para trazer seu Lindenberg, Zé Dirceu, para o País e a população não quer isso. As pessoas não querem essas pessoas de volta no comando do País”, afirmou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe