Caso Layane

Corpo de jovem é encontrado nú e queimado em matagal

Mãe de jovem encontrada morta já havia perdido outra filha “mais uma cruz”

Há 20 anos, Inês perdeu uma filha em um acidente de trânsito, hoje (20) outra filha foi encontrada morta perto de casa.

Veja também: Detentos estão sendo ‘comidos vivos’ por bactéria misteriosa; OAB faz denúncia

A dor de dona Inês é difícil de ser traduzida em palavras. Nesta segunda-feira (20), a mulher recebeu a notícia do próprio filho que o corpo encontrado em uma área de mata, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, era de Layane Czervinski, sua filha de 19 anos.

O sentimento de angústia já foi vivido por Inês há 20 anos. Em um acidente de trânsito, a filha de 15 anos da mulher perdeu a vida e deixou um vazio, que foi parcialmente ocupado pelo nascimento de Layane, no ano seguinte. Entretanto agora a mulher revive toda a dor.

“Seja lá quem foi tem que pagar”

A última vez que Inês viu a filha Layane foi na noite de sábado (18). Após chegar do trabalho, a jovem trocou de roupa, colocou um tênis, jantou e às 23h se despediu da mãe para ir a uma tabacaria. Antes de deixar a residência, a menina ainda informou que iria com um amigo, conhecido da família.

Desde então Layane não foi mais vista. Nesta segunda-feira (20) trabalhadores que passavam próximo a uma área de mata localizada em uma região de chácaras na Av. Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, localizaram um corpo. A polícia foi acionada e o irmão da vítima reconheceu Layane Czervinski.

Em entrevista a RIC Record TV, a mãe da vítima informou que ainda não sabe muitas informações sobre como o crime aconteceu. De acordo com a mulher, a menina saiu para se divertir, “jovem sai com a turma”. Mas, Layane não voltou mais.

Agora, a mãe aguarda a visita do garoto com quem a filha falou que iria sair. Segundo ela, ele ainda não apareceu, “todo dia ele vinha conversar com ela”. Amigos de Layane revelaram que o jovem com quem a vítima iria sair gostaria de ter um relacionamento com ela, entretanto, a garota não tinha as mesmas intenções.