casamento de Louro José chega ao fim

O casamento de Louro José chega ao fim

Responsável por dar vida ao Louro José, famoso fantoche do programa Mais Você, Tom Veiga está prestes a assinar os papéis do divórcio com a mulher Alessandra Veiga.

Leia mais: Vem ai o anticoncepcional masculino: tudo o que você precisa saber

casamento de Louro José chega ao fim

Foram 14 anos e meio de casamento e quem colocou um fim no relacionamento foi Alessandra. Segundo informações do jornal Extra, ela cansou do comportamento agressivo de Tom.

Além disso, uma fonte próxima ao casal afirmou que Alessandra havia descoberto que Tom estava se relacionando com outra mulher.

Os sumiços recentes do Louro José do Mais Você estariam relacionados ao divórcio. O fantoche está trabalhando com Ana Maria Braga desde 1999.

O rosto do intérprete do Louro José sempre foi mantido longe das câmeras. O que pouca gente sabe é que na vida real, Tom Veiga não se importa de mostrar a todos sua paixão pela mulher, Alessandra Veiga, de 39 anos. Os dois estão juntos desde dezembro de 2003. Eles se conheceram em Pelotas, no Rio Grande do Sul, quando Tom já interpretava o papagaio na Globo. Três anos depois, a loira e o ator casaram com uma festa digna de conto de fadas.

Tom Veiga ostenta pelo corpo a tradução dessa história de amor. Só de tatuagens, são cinco em homenagem à mulher: o rosto de Alessandra, tal qual estava quando casou, no braço esquerdo; ela de corpo inteiro no antebraço direito; o nome dela no antebraço esquerdo e também o apelido, Ale, logo acima, que ainda está escrito no dedo anelar da mão esquerda, como se fosse uma aliança. Alessandra também carrega o rosto do ator nas costas, além do nome dele no braço e também no dedo anular.

As tatoos não substituíram as alianças, aliás. A cada ano elas ganham um novo brilhante no aniversário de casamento dos dois, em julho. Já são nove pedrinhas. Enquanto Tom Veiga dá expediente ao lado de Ana Maria Braga há 19 anos, Alessandra cuida dos dois filhos do casal e tem um blog para dar dicas de vida saudável e assuntos ligados ao universo feminino. Nas redes sociais de ambos, o que não falta é declaração de amor. “Minha mulher é linda mesmo”, diz o ator.