Me senti a mosca do COCÔ do bandido, diz Carlinhos Aguiar sobre demissão do SBT

“Acontece que a emissora está passando por uns problemas, estamos com contenção de despesas”, teria dito um dos diretores para o ator no momento da demissão.

Ainda segundo Carlinhos, a sua saída do programa foi por um puxão de tapete: “Eu tenho certeza, foi puxada de tapete. Eu sou amigo de todo mundo. Não tinha motivo para que eu fosse embora, se a Patricia fosse ter neném. Então se a Mara está ficando em meu lugar e o da Patrícia Abravanel ficará vago, eu não entendo”, declarou.

Sobre ter ido até o salão do Jassa para falar com o ex-chefe e ter sido ignorado por ele, o humorista falou: “Eu fui, fiquei esperando, tem um monte de cara que filma lá. Mas eu estou dentro do meu carro, quando o Silvio Santos encostou, eu corri até ele. Silvio Santos teria dito: ‘Bom dia Carlinhos, o que você está fazendo aqui?”, afirmou o ator que afirmou que o empresário ficou acuado e assustado com a atitude dele de ir até o salão do Jassa: ‘Não fui eu, não foi comigo. Fala com quem fez isso”.

Veja também:

Lei trabalhista começa a valer a partir desse sábado! Veja o que muda

“Me senti a mosca do coco do bandido, me senti nada”, afirmou Carlinhos que revelou ter se arrependido de ter procurado o apresentador. “Eu não fui pedir, eu fui pra agradecer a ele”, disse.

Carlinhos Aguiar

Demitido do SBT na última semana, Carlinhos Aguiar participou do programa SuperPop da RedeTV, na noite de segunda-feira (20). Na ocasião, o humorista falou sobre o desligamento da emissora após quase 30 anos.

Fonte: Bnews