Campanha #REELEIÇÃOZERO pode mudar a história de Lauro de Freitas 

 

Campanha #REELEIÇÃOZEROMuitas pessoas não gostam de falar sobre política, mas isso é uma atitude nada inteligente. Afinal se você não escolhe acertadamente seus candidatos, alguém sempre escolherá por você. E isso é o que vem acontecendo na nosso cidade. É difícil acreditar que muitos destes políticos que aí vemos tenham reeleição garantida.

Outro erro crasso é a campanha para o voto nulo ou em brancojá que é quase impossível que consigamos anular uma eleição. O certo mesmo é escolher um candidato, nem que o critério de escolha seja o do “menos pior”.

Por esses motivos, vamos participar de uma campanha, baseada em uma frase de Eça de Queiroz, que a princípio me pareceu bastante acertada.

“Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente pela mesma razão.”

A campanha “#REELEIÇÃOZERO” disseminada nas redes sociais, local onde certamente será decidido o futuro da nossa cidade, conclama os eleitores a não reeleger nenhum dos políticos atualmente no poder, na afirmação de que esta é a única forma democrática de moralizar e dar dignidade   ao povo Laurofreitense.

Campanha #REELEIÇÃOZERO

A Câmara de vereadores de Lauro de Freitas, por exemplo, tem parlamentares que detém de varias reeleições.

É inadmissível um ou vários parlamentares, prestarem um desserviço à população que por vezes acreditou em seu candidato (a), porém, sem êxito para mudar ou no mínimo amenizar o sofrimento das pessoas. Quatro anos, é mais que suficiente para mostrar a competência ou incompetência de qualquer político