Caminhão tomado de assalto em Lauro de Freitas

Caminhão tomado de assalto em Lauro de Freitas

Na madrugada desta sexta feira  08/03/2019, por volta das 03h00, a Guarnição  da CAESA, em rondas na cidade de Mairi, foi acionada por Lucas Lima de Oliveira e Lucas Mendes Santos, relatando que seu veículo, um CAMINHÃO GUINCHO VW/ 8 160, placa policial OTX 5I51, foi roubado na noite anterior, na cidade de Lauro de Freitas e que eles foram conduzidos como reféns, sendo liberados naquela cidade. De pronto, foi dado a alerta as demais Gu da CIPE-SEMIÁRIDO, sendo que uma equipe montou uma blitz na BA-052, na Serra do Angelim, na cidade de Morro do Chapéu. Caminhão tomado de assalto em Lauro de Freitas

Leia mais: Vai faltar luz em Lauro de Freitas de hoje até dia 14/03. Veja as localidades

Ao identificar o veículo com as características se aproximando da barreira, os militares deram ordem de parada, porém foram surpreendidos pelos criminosos tentando abandonar o caminhão e ainda realizando disparos de arma de fogo na direção dos mesmos.

Imediatamente foi respondida a agressão, verificando-se dois indivíduos ao solo, que foram socorridos ao hospital da cidade de Morro do Chapéu, onde foi atestado óbito pelo Médico Plantonista. Os corpos foram encaminhados pelo DPT de Irecê para o IML na manhã de sexta feira.

Com os resistentes foram identificados sendo Felipe da Silva de Menezes, natural de Santo Amaro-BA e  Cleidison Santana da Cruz, natural de Feira de Santana.

Pela guarnição foi recuperado o Caminhão VW/ 8 160 DRC 4×2, cor cor branca, placa policial OTX 5I51, Mata de São João;

E com os resistentes foram encontrados:

✔ 01 Revólver Taurus, cal. 32, com 1 cartucho deflagrado e 4 intactos;

✔ 01 Revólver marca aparente Taurus, cal. 32, com 1 cartucho deflagrado e 3 intactos;

✔ 04 aparelhos celulares, 3 Samsung e 1 Motorola.

Todo o material apreendido foi apresentado na DT de M. do Chapéu.