Bruna Linzmeyer e a namorada vão a restaurante com Isis Valverde e André Resende

Os casais almoçaram juntos na Barra da Tijuca

Na novela “A Força do Querer“, Isis Valverde e Bruna Linzmeyer disputam o amor de Ruy (Fiuk) e irão protagonizar cenas tensas nesta semana,com a descoberta do caso entre a paraense e o empresário. Mas, na vida real, as duas atrizes estão cada vez mais próximas: nesta terça-feira (25), as duas almoçaram com seus respectivos namorados no OrgBistrô, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

ISIS DÁ BEIJO EM NAMORADO

Antes de entrar no restaurante, a intérprete de Ritinha deu um beijo no empresário. Depois de almoçarem juntos, Bruna e a namorada, Ju Schlegel, se abraçaram enquanto conversavam com a mineira e o namorado. Bruna e Ju passaram o Ano Novo juntas em São Miguel dos Milagres, Alagoas, visitaram Corupá, em Santa Catarina, cidade natal da ex-namorada de Michel Melamed.

‘A GENTE SE APAIXONA POR PESSOAS’, INDICA ATRIZ

Em entrevista à revista “Caras”, Bruna falou sobre seu novo romance, sem entrar em detalhes. “A gente se apaixona por pessoas, não é pelo sexo delas. Eu sou assim. A paixão é por um ser humano, não importa o gênero”, afirmou.

BRUNA DESTACA BOA RELAÇÃO COM OS PAIS: ‘COMUNICAÇÃO AFETUOSA’

Discreta em relação à sua vida pessoal, Bruna contou que não se importa com o que lê de si mesma, mas tem cuidado com a opinião dos pais. “Não leio muito essas notícias que saem. De vez enquanto eu ligo para os meus pais e pergunto: ‘E aí, tudo bem?’ E eles respondem: ‘E aí, minha filha, alguma coisa para contar?’. Eu meu preocupo com o que os meus pais pensam, porque eles são de outra geração e de outro lugar”, explicou a jovem de 24 anos, completando: “Mas também tenho uma comunicação muito afetuosa com eles. E se eles estão bem, eu também estou bem”.

ATRIZ FOI ALVO DE ATAQUES HOMOFÓBICOS NA WEB

Quando o relacionamento de Bruna com a cineasta Kity Féo foi indicado nas redes sociais, a intérprete de Cibele viu comentários homofóbicos se multiplicarem na web. “Pouca vergonha”, opinou um. “Tão bonita, pena ter virado isso”, escreveu outro. “O homem foi feito para mulher e a mulher para o homem. Para juntos formarem uma família normal”, argumentou um terceiro.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*