Lauro de Freitas

Blogueiro resgata coruja Lauro de Freitas

Sem apoio do poder público para cuidar de animais silvestres, que aparentemente não existe na cidade de Lauro de Freitas, o.blogueiro Anderson Melo do ITINGA TV, relata as dificuldades encontradas por ele para conseguir apoio dos órgãos competentes que deveriam cuidar de animais desse segmento na cidade.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

A ave foi encontrada em um campo de futebol que fica localizado no Parque Santa Rita em Itinga, sem voar e aparentemente com asa machucada.

Após quase 3 dias cuidando da ave, sem a atenção dos órgãos responsáveis e de pessoas que se intitulam serem “protetores de animais” em Lauro de Freitas, o blogueiro recorreu a populares.

A ave foi encaminha a uma clínica veterinária Dr. Zoo. Sendo bem recebido e será cuidado e em breve será solto ou entregue aos órgãos responsáveis. 

REFLEXÃO

Durante as eleições, acompanhamos um monte de pessoas disputando entre si, quem fazia ações sociais voltadas para os animais na cidade de Lauro de Freitas, até bate boca e piadinhas presenciamos. Só bastou passar a época de política para todos esses “bonzinhos” sumirem. Hoje, vemos pessoas comuns fazendo mais do que esses ditos “protetores dos animais”. 

Por: @AndersonMeloBahia

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI