Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Após ter sintomas “parecidos com os de uma gripe ou virose”, o blogueiro procurou imediatamente o gripário do município

Os sintomas foram parecidos com os de uma gripe ou virose, acompanhados de febre e dores no corpo. Ele se recupera em casa e agradece o atendimento que teve na unidade de saúde de Lauro de Freitas.

Bahia: Homem que gravou vídeo contando que agrediu namorada é preso

Após passar duas noites sentindo febre, dores no corpo, nariz escorrendo, tosse, espirro e “sintomas semelhantes aos de uma gripe ou virose”, o blogueiro de Lauro de Freitas, Anderson Melo, se dirigiu para o gripário Santo Amaro de Ipitanga, que fica localizado nas proximidades do Restaurante Popular, onde fez um teste e foi diagnosticado com Covid-19. Antes de procurar ajuda médica, o blogueiro chegou a postar a foto de um termômetro onde mostrava a temperatura corporal bem acima do normal. Felizmente ele está bem e agradece a todos os propostos da unidade de saúde:

“Quero agradecer a todos os profissionais da saúde pelo ótimo atendimento que tive no gripário Santo Amaro de Ipitanga, e em especial, Gil Jaraguá que é o Coordenador Geral da unidade. Agora é ficar em casa e se cuidar para não passar para ninguém”, diz o blogueiro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI