Se você costuma assistir o Big Brother Brasil, tenho uma péssima noticia para te dar

Todo o mês de Janeiro e no arrastar do ano é a mesma coisa. Somos bombardeados por uma série de reality shows inúteis que visam apenas implantar várias etapas da Nova Ordem Mundial com o Big Brother Brasil.
George Orwell define muito bem qual a serventia desse tipo de programa na frase abaixo do seu livro “1984”:
“…A nossa (civilização) funda-se no ódio (…. )Se queres uma imagem do futuro, pensa numa bota pisando no rosto humano – para sempre…”(George Orwell – “1984”).
Mas o ser humano deve sentir prazer em ser pisoteado diariamente através das diversas emissoras com esse lixo de programação; por isso segue alguns motivos abaixo para não assistir essa bobagem.
Veja também:

Big Brother Brasil

1) Reality show da TV Globo – Esse é o pai de todos, por isso é o que implanta a maior parte da agenda da nova ordem mundial como:
2) A agenda oposta inspirada nos princípios de Baha’u’llah e para o iluminismo (também conhecido como illuminatis) um mercado promissor  para lucrar muito. Todos os programas são recheados dessas praticas.
3) A formação de uma liderança moral  com a criação de agentes facilitadores do sistema, ou seja, os agitadores das massas imbecilizantes.
4) O condicionamento a viver sendo monitorado – E esse princípio é mais conhecido de uma boa parte da população.
5) Monitorar a vida alheia  – Isso resultará na fidelidade do cidadão global em entregar o próximo para que seja morto pelo governo.
6) Imbecilização mental – O telespectador fica tão preso à rotina do programa que acaba não tendo uma vida útil. Isso ajuda muito para que o mesmo não entenda as noticias do dia a dia.
7) Ativação de chakras ligado à intimidade – Todos os programas usam pessoas sensuais para que ele seja ativado.
Esse chakra é um dos caminhos para o batismo com o falso espírito santo do cristo cósmico Baha’u’llah, e conseqüentemente a implantação do sinal unificador de Baha’u’llah. Observe que o mascote do BBB também usa um sinal frontal que representa o terceiro olho, chraka que criará a ponte espiritual entre a mente do cidadão global com o cristo cósmico.
B) Reality show da TV Record
8) A suposta vida na fazenda criada pelo  bispo abortista serve para promover alguns conceitos da Agricultura divina de Baha’u’llah e o suposto  paraíso na Terra do mesmo, onde seres humanos vivem em total harmonia com os animais. O bispo abortista também preferiu usar personagens supostamente infantis como essa ave ridícula ao lado.
Tratar pessoas adultas como crianças é uma das melhores formas de imbecilização da mente coletiva, pois dificulta a prática do raciocínio.
C) Reality show da TV Bandeirantes
9) De olho na expansão fabricada da classe “C”, a TV Bandeirantes investe em peruas ricas no seu programa. O Reality Show chama-se “ Mulheres Ricas”.
O objetivo é motivar o cidadão global a adquirir mais dívidas para ter uma suposta vida de glamour.  Essa idéia absurda também faz parte da Ordem Mundial de Baha’u’llah através dos falsos ajustes econômicos.
Big Brother Brasil
Por outro lado, o programa também ajuda a TV Record, pois o bispo abortista usa uma técnica parecida para promover a sua teologia da prosperidade. Isso faz parte da solução espiritual para problemas econômicos criada pelo cristo cósmico Baha’u’llah e a ONU.
E por fim, todos unidos para pisar em nossos rostos com uma bota chamada de “unidade da humanidade”. Big Brother Brasil