esposa de Ludmilla

BBB22: Carioca, esposa de Ludmilla não sabia que existe o estado do Rio de Janeiro

Se conhecimentos de geografia fossem necessários para ganhar alguma prova do líder no BBB 22, a dançarina Brunna Gonçalves e esposa de Ludmilla, teria alguns problemas para ganhar a prova. A participante do reality show demonstrou que não conhece muito bem a cidade em que mora durante um papo com seu colega de confinamento Eliezer.

Em uma conversa no quarto lollipop sobre a cidade de Nilópolis, localizada na baixada do Rio de Janeiro, a dançarina aproveitou e tirou uma dúvida geográfica, perguntando para o publicitário se a cidade do Rio ficava dentro do estado do Rio de Janeiro.

“O que eu não sabia era: tem a cidade do Rio de Janeiro e o estado do Rio de Janeiro. A cidade fica dentro do estado?”, perguntou ela.

O affair de Maria e Natália disse que sim, que a cidade do Rio de Janeiro faz, sim, parte do estado e é inclusive a capital do mesmo.

A esposa de Ludmilla seguiu tirando dúvidas: “A cidade do Rio de Janeiro, então, é no Centro do Rio?”, questionou.

Eliezer, por sua vez, explicou que não, que o Centro é um bairro, assim como Copacabana ou Botafogo. “Do Rio?”, continuou Brunna, que foi respondida de forma positiva pelo brother, ao que finalmente ela pareceu entender as diferenças.

Vyni também brincou com a moça sobre seus conhecimentos geográficos. No jardim da casa, o brother perguntou a ela qual é a capital do Brasil. Após pensar um pouco, a esposa de Lud respondeu: “Brasil? Brasília! Eu sabia que era alguma coisa que começava com Bra.”. Agora, a musa está mais preparada para alguma eventual prova futura que inclua questões sobre geografia brasileira.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI