Bar para homens que transam com homens

Bar para homens que transam com homens

São Paulo está prestes a ser ‘presenteado’ com um bar exclusivo para os entusiastas do famoso movimento GoY, movimento que cada vez mais está ganhando força no Brasil. Trata-se de homens que se declaram com toda a certeza do mundo como ‘heterossexuais’, porém, possuem relações íntimas com outros homens com parcimônia.

Leia mais:  Mulher é encontrada morta, nua e com as mãos amarradas em Ananindeua

É algo parecido com o que acontece com as garotas que não desejam perder a virgindade antes do casamento, entre eles é permitido a auto satisfação e até o carinho com a boca, porém, elas não fazem mais nada além disso.

Leia mais: Polícia de Fortaleza procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados
Leia mais: Estuprador é inocentado porque a vítima estava usando calcinha

Essa proibição faz com que eles se denominem ‘g0ys’, sendo que o 0 represente o zero ‘violação’. Desta forma estes homens afirmam que não são homossexuais e a cidade de São Paulo está prestes a sediar um bar exclusivo para eles.

A inauguração foi prevista para o dia 24 e o barzinho está localizado no segundo andar de um pequeno sobrado no Largo do Arouche, centro da grande São Paulo. O espaço contará com 350 metros quadrados e várias salas para que os g0ys possam se divertir sem pensar no dia de amanha.

Logo abaixo Karlos posa ao lado da bandeira G0Y, à entrada do bar.

Bar para homens que transam com homens

O dono do local que se apresentou como Karlos, possui 38 anos de idade e é solteiro, informou que o bar possui uma lotação de 300 pessoas e que para a inauguração os ingressos serão vendidos antecipadamente. Disse que todos poderão usar o ‘glory holes’, buracos com divisórias de madeira onde os homens colocam o brinquedo e do outro lado alguém brinca com ele.

Vale ressaltar que as mulheres vão poder ir junto com seus maridos com uma prova de heterossexualidade. A verdade é que no começo a maioria dos homens ficava com vergonha de se divertirem com outros homens na frente de suas parceiras, mas tal constrangimento rapidamente ‘desapareceu’.

As pessoas se surpreenderam quando Karlos explicou que a aceitação por parte das mulheres foi melhor do que se esperava. Não ficam com ciúmes e não se sentem ‘traídas’, preferem que seus parceiros se divirtam com outro homem ao invés de procurar outra mulher na rua para torná-la uma amante e colocar o relacionamento a perder.