Natal

Mulher quase morre no Natal

As festas de fim de ano são um momento especial, principalmente por ser uma ocasião onde a família costuma se reunir. Geralmente, o Natal é quando todos se reencontram depois de um ano de cheio de correria. O que era para ser uma celebração em família por pouco não se tornou uma terrível tragédia.

Uma mulher passou por um susto terrível durante a comemoração do Natal. Uma mulher de 29 anos acabou se machucando após sua perna ser perfurada por uma barra de ferro pontiaguda. Ela estava sentada em uma banqueta que acabou se quebrando. O caso ocorreu na terça-feira (25), porém a divulgação aconteceu somente na última sexta-feira (28).

Uma parente da vítima decidiu falar sobre o incidente em sua rede social. Dayana Duarte contou que estava passando a manhã de Natal na casa da mãe. Foi quando a banqueta em que a cunhada se sentou cedeu. “Ela puxou a banqueta para sentar e apoiou só uma das pernas, com um dos pés ainda no chão. Na hora em que ela encostou, o assento desceu de uma vez”, revelou a jovem.

A vítima foi levada às pressas para o Hospital Santa Marta, localizado em Taguatinga. Foi quando a família ficou sabendo que o acidente podia ter sido fatal. O médico contou que a veia femural da mulher não foi atingida por muito pouco. O profissional disse ainda que se a vítima tivesse sentado com as duas pernas o desfecho poderia ter sido bem pior.

A mulher recebeu o atendimento na unidade, precisou ser vacinada e levou alguns pontos. Dayana contou que antes da cunhada várias pessoas sentaram na banqueta. “Antes dela, muitos sentaram à cadeira. Minha mãe, crianças, e até eu, que estou gestante”, relembrou.

Natal

Ela contou que resolveu dividir a história na rede social para que o caso sirva de alerta para outras pessoas que possuam o mesmo tipo de móvel. Dayana disse que a família está buscando pelas notas fiscais do produto para que as providencias necessárias sejam tomadas.