Avô de 50 anos é acusado de abusar sexualmente dos próprios netos de 5 e 7 anos

Avô de 50 anos… João Kennedy Lima Pereira, de 50 anos, foi preso na noite desta terça-feira (7) por uma equipe da Delegacia Regional de Bacabal acusado de abusar sexualmente de dois garotos, de 5 e 7 anos de idade, no caso, seus netos.

Ele foi denunciado pela ex-mulher, com quem viveu maritalmente por 35 anos, e, que, atualmente, reside na mesma residência, em quarto separado, na rua 7 de Setembro, em Bacabal.

As crianças e a mãe também moram no imóvel.

Leia também:

Professora morre após cair da cama para dar mama a filha de 2 meses

Exames confirmaram o abuso, porém, João Kennedy alega inocência e diz que a ex-mulher sofre transtorno bipolar e que, em outra oportunidade, já o acusou de manter relação amorosa e ter engravidado a própria filha. O acusado chegou a cogitar a possibilidade da ex-mulher ter cometido o abuso na intenção de acusa-lo. “Eu amo meus netos, a mãe [das vítimas] tem até ciúmes porque eles gostam mais de mim do que dela”, disse.

João Kennedy é motorista de uma famosa loja de departamento de Bacabal e foi preso em Teresina, no Piauí, onde havia ido carregar o caminhão. O delegado regional Elson Ramos foi quem comandou a equipe policial.

Avô de 50 anos

O caso continuará sendo investigado.

Fonte: blogdosergiomatias

SEQUELAS DO ABUSO SEXUAL

Problemas sociais e de relacionamento com pessoas do mesmo sexo do abusador, algumas vezes sequelas psiquiátricas são observadas, problemas de comportamento, como agressão ou comportamento indevidamente sexualizado, abuso de substancias, disfunção sexual na idade adulta, depressão, etc.

MEDOS

Já atendi a pessoas que apresentavam medos, aparentemente, infundados. Como inicialmente não apresenta correlação aparente com abusos na infância o caminho tornou-se um pouco mais longo, mas identificar a origem dos medos pode ajudar, em alguns casos, no tratamento desta pessoa.