Atriz Viviane Araújo dá primeira declaração sobre romance com MC Livinho

Viviane Araújo estaria dando em cima do MC Livinho (Fotos: Divulgação)

Caiu na mídia a informação de que a atriz Viviane Araújo já teria feito a fila andar na vida amorosa e estaria se envolvendo com ninguém menos que o cantor de funk MC Livinho. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, eles estariam mantendo o sigilo.

Atriz Viviane Araújo

Ainda segundo ela, Livinho estava noivo de uma garota anônima e Viviane estaria tentando pegar ele para si. Ela seria a mais interessada nessa relação e, para chamar sua atenção, já chegou a publicar vídeos dançando as músicas do cantor, dono do hit “Fazer Falta”.

Entretanto, ela acaba de se manifestar sobre o assunto e surpreendeu ao negar tudo. Vivi utilizou seu perfil no Instagram para desmentir esse interesse: “O povo fala demais! Aff! Nem amiga dele eu sou. Conheci ele num show que ele fez na quadra do Salgueiro”.

Leia também:

Cantora gospel trai marido com personal Trainer

E completou nos comentários de uma publicação: “Foi a única vez que o vi. Ai, preguiça“. Seus fãs insistiam em saber mais sobre o assunto, mas ela se mostrou irritada: “Isso não existe! Esse dia foi a única vez que vi esse menino, na quadra do Salgueiro, e já faz mais de um ano”.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a moça é quem estaria interessada no rapaz. Ela até teria publicado uns vídeos onde aparece dançando os hits do jovem. Livinho é muito conhecido pelos seus funks, sua voz afinada e seu bigodinho.

O que está pegando nesse novo affair de Viviane é que o rapaz seria noivo de uma garota anônima. Ele nunca foi visto em flagras românticos com mulheres famosas. O lançamento do hit ‘Cheguei Para te Amar’, em parceria com Ivete Sangalo, apresentou o Mc para outros públicos.